Paraná Clube traz volante vice-campeão carioca

Sem obter sucesso no mercado paulista, o Paraná Clube partiu para outras frentes e apresentou ontem seu quinto reforço para a disputa do Brasileirão. O volante Mário César, 23 anos, tem como principal referência o vice-campeonato carioca pelo Volta Redonda. A diretoria espera ainda fechar ainda hoje com pelo menos mais quatro jogadores, todos eles do Ituano.

A negociação com Mário César começou a caminhar assim que o estadual do Rio de Janeiro terminou. ?Foi tudo muito rápido. Tivemos dois ou três contatos e estou muito feliz por vestir a camisa do Paraná?, disse o jogador à Tribuna. Mário César Guimarães da Silva é mineiro de Nanuque e atuou, até então, apenas em equipes cariocas. Antes de defender o Volta Redonda, disputou uma Série C pelo CFZ, seu clube de origem.

?É a minha primeira chance na primeira divisão e prometo muito trabalho para brigar por um lugar no time?, afirmou. Mário César só está parado há uma semana e, dependendo do seu registro junto à CBF, pode ficar à disposição do técnico Lori Sandri já para o fim de semana. A tendência, porém, é que o volante só venha a ser utilizado a partir da terceira rodada, quando o Tricolor recebe o Juventude.

O jogador, que está vinculado ao Nova Iguaçu-RJ, assinou contrato até dezembro deste ano. Com esta contratação, o técnico Lori Sandri passa a contar com quatro volantes: Mário César, Beto, Goiano e Éverton César. Pelo menos mais um jogador para o setor deve chegar e Jonny, do Ituano, ainda está nos planos. O empresário Luís Alberto Martins de Oliveira Filho seguiu ontem à noite para Itu e hoje tem reunião marcada com Oliveira Júnior.

?Será um encontro definitivo. Se a negociação não for fechada, partiremos para outras opções?, assegurou o parceiro comercial do Tricolor. O representante da LA Sports pretende acertar a compra de metade dos direitos federativos de Jonny e dos meias Joelson e Juliano. Outro jogador do Ituano já definiu as bases salariais com o Tricolor, mas depende da rescisão de seu contrato com o clube paulista. O zagueiro Aderaldo, 27 anos, confirmou a negociação e acredita que até amanhã estará em Curitiba.

Voltar ao topo