Paraná Clube terá desfalques contra o Boa Esporte

O Paraná Clube faz, amanhã, às 21h, na Vila Capanema, um “jogo-chave” para seu futuro na Série B. Vencer o Boa Esporte vale a aproximação do G4, num momento importante do campeonato. Na sequência, o Tricolor vai encarar Vitória, América-RN e Criciúma -equipes que integram a zona de acesso. O técnico Ricardinho ainda depende do departamento médico para escalar a equipe.

O volante Ricardo Conceição, com edemas nas duas pernas, dificilmente será liberado para a partida. O também volante Zé Luís ainda convive com um desconforto na região posterior de coxa e será reavaliado. Desta vez, porém, Ricardinho não conta com um dos substitutos imediatos para este setor. Packer ainda não resolveu sua questão com o Siena-ITA e está momentaneamente fora de ação.

Na contrapartida, o Tricolor poderá contar com a volta de Luisinho. O meio-campo, que já não atuou contra o São Caetano, voltou aos treinos na quarta-feira.

Sobre o futuro, Ricardinho confirmou que fez alguns pedidos à diretoria. O Paraná ainda busca uma nova opção ofensiva, independentemente da recente chegada de Geraldo.