enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paraná Clube renova com João Paulo por mais um ano

Jogador foi um dos destaques do tricolor na Série B

  • Por Irapitan Costa

O Paraná Clube abriu a semana garantindo a permanência de um de seus mais regulares jogadores na última edição da Série B. O volante João Paulo renovou seu contrato por mais uma temporada.

A negociação acabou sendo intermediada pela L.A. Sports, que adquiriu os direitos federativos do atleta junto ao Arapongas. “Na verdade, a compra ocorreu há um mês. Se não agisse assim, o atleta poderia seguir outro caminho”, explicou o empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho.

O proprietário da L.A. também orientou os dirigentes paranistas a definirem um contrato com alguma urgência, para dar um basta ao assédio sobre o jogador. A Ponte Preta tentava seduzir João Paulo a se transferir para o futebol paulista.

Revelação do Iraty no Paranaense deste ano, o volante estava locado no Arapongas. Agora, seu registro será feito no Avaí -clube com o qual a L.A. Sports mantém parceria -, com empréstimo ao Tricolor.

Na Série B, João Paulo disputou 28 jogos (sendo 27 deles como titular). No segundo turno, teve uma queda de rendimento e viu Luiz Henrique Camargo assumir a condição de titular.

Em 2010, é provável que os dois não precisem “brigar” por uma posição, podendo formar a nova dupla de proteção à zaga. Adoniran deixou o clube e até o momento o Paraná não trouxe um novo volante, como pretende o vice de futebol Aramis Tissot.

João Paulo, além de atuações equilibradas, marcou dois gols na Série B. E gols decisivos nas vitórias sobre Brasiliense (1×0) e Atlético-GO (2×1). Ficou de fora das últimas cinco rodadas da Segundona, por conta de uma fratura na mão, ocorrida no empate com o ABC-RN, em Natal (1×1).

O volante foi o segundo mais advertido do clube, com 8 cartões amarelos e uma expulsão. “Espero que o ano que vem seja marcado por bons resultados. Temos que começar a temporada vencendo, para embalar até a largada da Série B”, disse o jogador.

A permanência de João Paulo não está vinculada a um estreitamento de relações com a L.A. Sports. Quem garante isso é o próprio Luiz Alberto. “Havia me comprometido a fazer esse acerto e o jogador está aí. Mas, isso não significa que outros jogadores nossos irão atuar pelo Paraná”, disse o empresário, descartando a parceria recentemente encerrada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Paraná Clube renova com João Paulo por mais um ano"


CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
9 anos 1 mês atrás

Ainda não, não consegui ir no cinema gravar..KKKKKK

M C
M C
9 anos 1 mês atrás

Quero sim, você já tem o Avatar?
Abraços.

CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
9 anos 1 mês atrás

Eu costumo manter respeito, depende do tipo de comentário que fazem a meu respeito….Falando em dvd, tenho 4 por dez, vai levar?

M C
M C
9 anos 1 mês atrás

Ah tah!!! agora entendo porque tem tanto tempo sobrando. Valeu catarina, o bom é isso, brincar sem desmoralizar nem desreipeitar ninguém.

CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
9 anos 1 mês atrás

Não vendo mais agua na 376..Agora vendo dvd pirata nos terminais…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas