O Paraná Clube entra em campo hoje, às 22h, para enfrentar o Arapongas, no José Chiappin, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. A equipe paranista vai buscar a terceira vitória consecutiva e manter o bom desempenho que vem tendo dentro de campo, após vencer Operário e Prudentópolis, nos últimos dois jogos.

No apronto para a partida, realizado na manhã de ontem na Vila Capanema, o técnico Milton Mendes optou pela entrada no zagueiro Júnior Lopes na vaga do suspenso Naylhor. Outro desfalque da atividade foi o atacante Giancarlo, poupado pelo desgaste de treinamentos e jogos. Paulinho foi utilizado na posição, mas o artilheiro do Tricolor no estadual não é dúvida para o duelo em Arapongas.

Júnior Lopes ainda não começou uma partida com Brinner e a dupla só atuou alguns minutos no último domingo, mas o defensor admitiu que isso não será problema. “A gente vem sempre treinando junto, independente de eu não jogar. Os treinamentos do Milton são sempre intensos e diversificados, e acabamos trabalhando com todos os companheiros”, destacou. O volante Ricardo Conceição, que voltou ao time contra o Prudentópolis, elogiou a nova postura do time em campo.

“O Milton estava buscando uma melhor formação e um melhor posicionamento, e acho que está conseguindo. É uma equipe que está bem mais postada em campo”, avaliou o jogador. Mesmo com os elogios, o meio-campista sabe da necessidade de melhorar e pede calma para o time sair de campo vitorioso. “Tem que ter um pouco de calma. São duas vitórias, mas sabemos que tem muito a melhorar”, salientou Conceição.

Júnior Lopes também sabe que há o que melhor, mas preferiu destacar o crescimento do Tricolor no campeonato. “A gente vem em uma crescente com duas vitórias. Começamos ganhando e passamos por adversidades. Agora o momento do Paraná é de crescimento e cada vez mais vamos mostrar o corpo que a equipe está ganhando”, confirmou.