1 a 0

Paraná Clube perde em sua despedida na Série Prata

Campeão antecipado, o Paraná Clube fez sua última partida na Segundona do Paranaense jogando na tarde deste domingo (15), em Prudentópolis, contra a equipe do Serrano, que corria o risco de ser rebaixada para a Terceirona do estadual.

Jogando com uma equipe reserva, o Tricolor pouco produziu na primeira etapa, assim como o time da casa, e o principal motivo foi o lamentável estado do gramado. Com o campo ruim, o Tricolor se limitou a tentar lançamentos diretos e bolas levantadas na área, mas sem sucesso.

Já o Serrano, que precisava de uma goleada para se manter na Série Prata, foi um pouco mais incisivo, sobretudo com o atacante Natan, que tentou algumas jogadas individuais, mas insuficiente para abrir o placar e a primeira etapa terminou mesmo sem gols.

O panorama do jogo não mudou na etapa final, com os times pouco produzindo, mesmo com as substituições realizadas pelos dois técnicos. O Serrano, precisando desesperadamente da vitória, se lançou um pouco mais ao ataque, mas faltava qualidade aos jogadores do time de Prudentópolis.

Nos últimos minutos o Paraná Clube melhorou o seu rendimento, sobretudo depois da entrada de Júlio César, que fez algumas boas jogadas individuais, mas sem conseguir abrir o placar para o Tricolor.

Mas as emoções ficaram reservadas para o final do jogo. Aos 44 minutos, numa bola levantada na área, Igor Pontes pegou a sobra e mandou a bola para o fundo do gol de Jociel. Após o gol, uma confusão generalizada foi registrada no gramado resultando na expulsão de quatro jogadores, dois de cada time

Fim de partida em Prudentópolis e o Paraná Clube, campeão antecipado, encerra sua participação na Série Prata do Paranaense com uma derrota e agora só pensa na Segundona do Brasileirão. Já o Serrano, com a vitória, se manteve na Série Prata do Paranaense.