O Paraná Clube recebeu o Bahia na noite desta terça-feira na Vila Capanema e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor caiu para 14ª posição na tabela da Série B, com 24 pontos conquistados. O próximo compromisso do time de Sérgio Soares será no próximo sábado, às 16h10, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O jogo começou fraco e as duas equipes demoraram a se acertar em campo. Os primeiros 20 minutos foram muito truncados, mas o restante da primeira etapa foi veloz e de bons lances. O Paraná abriu o placar aos 25 minutos. Marcelo Toscano recebeu belo passe de Marcio Goiano e cruzou nos pés de Rafinha, que não perdoou: 1 a 0.

Dois minutos depois, Rafinha tocou para Marcelo Toscano, que cortou para o meio e de esquerda jogou para fora. Aos 31, Nadson recebeu na área, deu um chapéu em Élton, mas foi desarmado por Dedimar na hora certa. Aos 38 quase o segundo gol. Marcio Goiano cruzou e Davi cabeceou para espetacular defesa de Fernando.

Na volta para segunda etapa, o técnico Sérgio Guedes sacou Bebeto, que vinha mal no jogo, e colocou Hernani, ex-Paraná Clube. O Tricolor da Vila continuava melhor e não fez o segundo por detalhe. Aos 4 minutos, Davi deixou Rafinha na cara do gol, mas o meia bateu por cima e perdeu grande oportunidade.

Aos 12, Rafinha recebeu na cara do gol, dominou e bateu para fora. O Paraná não fez o segundo e o Bahia empatou. Aos 19, Helton Luiz cobrou falta para cabeçada pefeita de Jael, no cantinho de Ney, que nada pode fazer.

Um minuto depois, Rafinha cruzou para chute preciso de Adriano, mas o goleiro fez bela defesa. Aos 34, Gabriel bateu falta com violência e a bola passou muito perto. Aos 42, Rubens Cardoso fez belo cruzamento na área na cabeça de Jael, que fez mais um. Final: Paraná 1, Bahia 2.