enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paraná Clube oficializa contratação de zagueiro

Júnior Lopes chega para comandar a zaga paranista

  • Por Irapitan Costa

Contratado no início do mês, somente ontem (23) o zagueiro Júnior Lopes teve o seu nome oficializado pelo clube. Aos 26 anos, ele chega para comandar a zaga do Paraná na disputa do Campeonato Paranaense.

Júnior Lopes é natural de Rondônia e iniciou a carreira no Vitória. Com duas passagens pelo exterior (Bósnia-Herzgovina e Portugal), o xerifão pela primeira vez vestirá a camisa de um clube do Sul do País.

Júnior Lopes, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Nova Iguaçu-RJ, assinou contrato de dois anos com o Tricolor. É o primeiro reforço efetivo para a zaga, setor que ainda apresenta carências.

O experiente Anderson ainda não renovou e o futuro de Brinner é incerta. O jogador pertence ao Botafogo, mas o empresário Marcos Amaral tenta viabilizar a permanência do jogador na Vila Capanema.

Com 1,90m e muita força física, Júnior Lopes ficou conhecido por ‘abençoar’ Neymar após cada ‘chegada mais forte’ no ex-jogador do Santos. O fato inusitado ocorreu em jogo do Paulistão, em 2012, quando o zagueiro defendia o Bragantino.

Além de Júnior Lopes, o Paraná conta para o setor apenas com os garotos João Antônio e Alex Alves. Mais um zagueiro está chegando, via parceria com a Amaral Sports: Naylhor, ex-Icasa. A permanência deste jogador, porém, dependeria do andamento das renovações de Anderson e Brinner.

Ao longo da Série B, o Paraná utilizou cinco zagueiros e teve, durante boa parte da competição, a zaga menos vazada. Até aqui, apenas Alex Bruno já se desligou e está fora dos planos. A tendência é que a confirmação do grupo de trabalho para o Paranaense ocorra somente no dia 2 de janeiro, data do início da pré-temporada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Paraná Clube oficializa contratação de zagueiro"


Andrei Scott
Andrei Scott
5 anos 1 mês atrás

Enquanto o Tricolor continua com a sua política real de gestão, o #coxalider (kkkkkkkkkkk) vai deixando de contratar pq não paga os funcionários ( e o Leandro Almeida, já recebeu??) E o timeco do canil devendo até pros pedreiros…

Walter Silva
Walter Silva
5 anos 1 mês atrás

Nossa……… as paquitas estão preocupadas rsrsrsrs

RENATO G.DOS SANTOS
RENATO G.DOS SANTOS
5 anos 1 mês atrás

dois torcedores do futuro falido vieram dar pitaco novamente nas coisas do Paraná. tse tse tse tse

vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 1 mês atrás

Coitado, tomara que tenha esposa e tomara que ela tenha 2 empregos, pq no paranada a coisa é feia, além de jogar na favela pra um publico de 200, 300 pessoas, ainda leva 90 dias pra receber salário.

Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 1 mês atrás

Força Paralixo, esse ano o vice é de vocês.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas