enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paraná Clube no banco dos réus no STJD hoje

Quem entra em cena é o departamento jurídico, representado por Itamar Côrtes

  • Por Irapitan Costa

O Paraná Clube trava hoje à noite, mais uma luta na Série B. Desta vez, nada de bola rolando. O que entra em cena é o departamento jurídico, representado pelo advogado Itamar Côrtes. Ele busca a absolvição do gerente de futebol Alex Brasil, do supervisor Fernando Leite e do lateral Fernandinho. Todos eles foram citados na súmula pelo árbitro capixaba Felipe Duarte Varejão, no tumultuado jogo frente ao Vitória, no dia 10 de julho, pela 10.ª rodada da Série B.

Dirigentes e jogadores do Tricolor ficaram inconformados com os erros do árbitro e seus assistentes, Fabiano da Silva Ramires e José Ricardo Maciel Linhares. Além de um pênalti claro sobre Lúcio Flávio (onde o apoiador acabou “amarelado” por simulação), o trio inverteu faltas e não deu impedimento no quarto gol do time baiano, que venceu por 4×3. Após o apito final, houve confusão. Alex Brasil invadiu o gramado e “bateu boca” com o trio. Na súmula, Varejão declarou ter sido “ameaçado de morte”.

“Isso é absurdo. Eu estava ao lado do comando do policiamento. Se isso tivesse ocorrido, ele me daria voz de prisão”, rebate Alex Brasil, que estará no Rio de Janeiro, depondo neste julgamento. O advogado paranista irá usar as imagens do jogo na defesa do dirigente. Na transmissão da tevê, fica claro que Varejão xingou Alex Brasil. Uma situação que fez com que o trio também fosse citado pelo STJD. A preocupação maior, é claro, fica por conta da questão envolvendo Fernandinho, que já tinha amarelo e foi expulso direto, após o término da partida.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Paraná Clube no banco dos réus no STJD hoje"


Airton Kraismann
Airton Kraismann
6 anos 11 meses atrás

Todos nós sabemos que à arbitragem brasileira fede de tão ruim que é, não adianta reclamar, conseguem ser piores que os nossos inúteis políticos. Agora realidade: time do Paraná é fraco, instável, intranquilo, não ganhou nada fora de casa.

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 11 meses atrás

Verdade K.V…..veja o que fizeram com o xoxa contra o Palmeiras e contra o Corínthians…..os insignificantes pro futebol são sempre roubados na cara dura.

alexandre COXA
alexandre COXA
6 anos 11 meses atrás

Uma vergonha isso, JUIZARADA filha da PU TA, bando de Ladrão, seja do paranito, dos poodles ou do CORITIBA, não adianta, enquanto não tivermos uma federeção que preste vai ser SEMPRE essa vergonha contra os pequenos times do paraná. M E R D A DE FPF

Brenno_CAP Podem banir  MAS NAO ME CALAR
Brenno_CAP Podem banir MAS NAO ME CALAR
6 anos 11 meses atrás

sake onde ta essa fita . na PQ ja apagaramessa parte .. pQ É DO ESTADO .. tdo ke pde ajudar eles somem..
FICO PUT……. da vida juiz pde xinga bate bla bla bla e jogdor ou tecnco nao pode nem olha pa esses ladrao de apito ..

Brenno_CAP Podem banir  MAS NAO ME CALAR
Brenno_CAP Podem banir MAS NAO ME CALAR
6 anos 11 meses atrás

qndo e gamba , flamidia, parmeras, tantos, fluminenC,Vocedagrama, ae nem ia por na sumula , se colocasse iam ser inocentado. como é um tiem do parana ( estado .. ) ROUBO NA CARADURA . cara sera suspendo por ser daqui …

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas