enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Placar fechado

Paraná Clube larga no returno com empate frente ao Guarani

Em jogo equilibrado, o destaque ficou para os goleiros Luís Carlos e Emerson

  • Por Diogo Souza

O Paraná Clube largou para o segundo turno da Série B com um empate sem gols, frente ao Guarani. Em um jogo equilibrado, ninguém fez a festa na noite desta terça-feira, em Campinas.

Com o resultado, o Tricolor segue na décima primeira colocação. Na próxima rodada, o Paraná recebe o Goiás, sábado, na Vila Capanema.

O jogo

Com uma série de desfalques, o Paraná iniciou o jogo contra o Guarani com diversas novidades entre os titulares. Com um meio-campo mais rápido, formado por Geraldo e Marquinhos, o Tricolor saía com perigo nos contra golpes.

Por outro lado, a defesa paranista mostrava mais organização que nos últimos jogos e não dava espaço ao time da casa, que pouco chegava próximo a meta do goleiro Luís Carlos.

Nos pés do angolano Geraldo, o Paraná criava as principais chances e esbarrava no goleiro Emerson.

Com a mesma formação, o Tricolor voltou para o segundo tempo com a mesma disposição. Tomou a iniciativa do jogo e quase que Marquinhos abriu o placar, aos 10 minutos. Com a entrada do veterano Fumagalli, pelos lados do Bugre, o duelo ficou mais equilibrado.

Com isso, Luís Carlos e Emerson passaram a se destacar com belas defesas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

36 Comentários em "Paraná Clube larga no returno com empate frente ao Guarani"


Atleticano Consciente
Atleticano Consciente
6 anos 10 meses atrás

O Ricardinho ficou tão animado com o resultado em Campinas, que chegou a fazer a dança da GALINHA AZUL quem quiser ver entre no Youtube e digite Dança da Galinha azul é uma gracinha… Especialista em segundona é o PARANÁ. Tá lá a quanto tempo mesmo?

Atleticano Consciente
Atleticano Consciente
6 anos 10 meses atrás

É minha gente, GALINHADA AMIGA… É bom começar a fazer o planejamento no departamento social… Eventos como bingos, bailes do havai, concurso miss sereia, aluguel do salão para bailes de debutantes, porque o futebol acabou faz tempo… dá pena…

sempre PARANISTA
sempre PARANISTA
6 anos 10 meses atrás

a maior comédia do Pr fecha uma nova fusão agora com a sua irmã na ZONA

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

Já o xoxinha aí, é de praxe. Todos os dias precisa ler que é c.orno ou nem vai pra casa….vai direto tomar aquela pinguinha pra esquecer o tanto de galhos na testa. Vai estourar bexiga em festa de crianças c.orno, deixe os adultos pra sua patroa.

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

Na verdade o tréticano deficiente deve estar é com vontade de ser chamado de C.ORNO RUBRO ( de vergonha ) NEGRO ( de situação )…levando em consideração que são tudo parentada, não é difícil que os gostos sejam os mesmos.

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas