Decepção

Paraná Clube joga bem, mas perde para o Bahia

O Paraná Clube manteve a sua série de derrotas fora de casa, na noite desta terça-feira, no estádio Pituaçu, em Salvador. Diante do Bahia, o Tricolor até jogou bem, mas acabou sofrendo novo revés, por 2 a 1.

Com o resultado, o Paraná cai mais ainda na classificação e terá pela frente, na próxima rodada, o América-MG, no estádio Arena do Jacaré, neste sábado.

Boa movimentação, poucas conclusões

O Paraná Clube iniciou a partida, no Estádio Pituaçu, mostrando um bom desempenho. Porém, novamente, o ponto fraco paranista foi a conclusão das jogadas. Responsável pela armação das jogadas, o prata da casa Vinícius não esteve bem e os passes errados faziam com que Leandro Bocão e Marcelo Toscano pouco fossem aproveitados.

O bom momento do Paraná veio aos 16 minutos, em uma pancada de Leandro Bocão, que explodiu na trave adversária. No rebote, Toscano tocou para as redes. Mas, o assistente marcou impedimento.

Aos 22min, Jefferson sofre falta no campo de ataque. A marcação paranista para e Ávine aproveita, cruza para Morais, que, de voleio, manda para o fundo do gol. Um golaço. Ainda na primeira etapa, o goleiro Juninho salvou o Tricolor em chute cruzado de Ávine, que esteve sempre livre de marcação pelo lado direito da defesa paranista.

Lance duvidoso decide

Para a etapa final, o técnico Marcelo Oliveira promove a entrada de Somália no lugar de Leandro Bocão. Porém, a modificação não surte efeito. O Tricolor continua sem finalizar e o Bahia é quem aumenta o placar em marcação de pênalti duvidosa.

Alessandro Lopes se enroscou com o adversário e o árbitro assinalou. Jael cobrou bem, deslocando o goleiro Juninho, e fez o segundo dos baianos, aos 14min.

O segundo tento dos mandantes faz o Paraná acordar. Aos 17min, Vinícius levanta na área, Alessandro Lopes desvia e a bola entra: 2 a 1.

Com o gol, o Tricolor tenta nas jogadas dos alas, Jefferson e Gílson, mas chega com pouco perigo para o goleiro Renê. O Bahia apenas administra e leva. Final de jogo em Salvador: Bahia 2×1 Paraná Clube.