Não foi desta vez que o Paraná conseguiu a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense. O Tricolor foi a Arapongas, na noite desta quarta-feira (19), e ficou no empate sem gols com o time do interior, no Estádio dos Pássaros.

continua após a publicidade

Com o resultado, o time do técnico Milton Mendes segue na sexta colocação. Enquanto isso, o Arapongão segue entre os quatro últimos. Na próxima rodada, o Paraná recebe o Rio Branco e o Arapongas encara o Atlético.

O jogo

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Paraná manteve o esquema que havia dado certo contra Operário e Prudentópolis. Porém, o Tricolor teve dificuldades diante da forte marcação do Arapongas.

continua após a publicidade

A equipe da casa também não produzia e o jogo era muito fraco tecnicamente. O Tricolor só foi chutar ao gol adversário nos minutos finais, em uma pancada do meia Fernando Gabriel que foi defendida pelo goleiro Edson.

Sem modificações no intervalo, o jogo seguiu amarrado no segundo tempo. Os técnicos alteraram as equipes no decorrer da partida, mas, estava difícil de alguém chegar com perigo ao gol adversário.

continua após a publicidade

Com isso, o placar não saiu do zero no interior.