O torcedor do Paraná está convocado para o jogo de amanhã, às 21h, na Vila Capanema, diante do Náutico. Além de ajudar o time dentro de campo, a torcida tem um bom motivo para comparecer no estádio. O ingresso teve uma redução no preço – a arquibancada custará R$ 40,00 ao invés dos R$ 60,00 praticado no último jogo em casa. Além disto, o torcedor que adquirir um ingresso ganhará outro para o mesmo setor. Outra promoção: quem for à partida vestindo a camisa do Paraná, pagará meio-ingresso. A iniciativa será válida também para o jogo contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira.

Para o superintendente do Paraná, Giovani Linke, a ideia do clube é promover o retorno de torcedores que estão afastados do estádio. “Resolvemos incentivar a torcida com a promoção mesmo sabendo que o time não vai bem. É um apelo para ajudar o clube neste momento de dificuldade e, claro, ajudar a equipe a vencer nas próximas rodadas”, disse Linke.

O Paraná jogou duas partidas na Série B e levou à Vila Capanema 4.763 pessoas, ou seja, uma média de 2.381 por jogo. Atualmente, o clube tem a arrecadação mensal de 2.500 sócios olímpicos e três mil na modalidade sócio Sempre Torcedor. “É um número baixo até para manter o caixa do clube e pagar os jogadores normalmente. O Paraná precisa do torcedor até para nossa receita crescer”, afirmou o superintendente. A diretoria tem como expectativa de público para os dois jogos um número superior a sete mil pessoas.