enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Goleada

Paraná Clube faz exibição de gala na Vila Capanema

Em tarde inspirada, Tricolor derrotou o CRB por 4 a 0 e não decepcionou

  • Por Miguel Pron, Agência Sinal

Sabendo que só a vitória interessava para não deixar os líderes escaparem, o Paraná Clube entrou em campo para encarar o CRB, nesta tarde de sábado (11), na Vila Capanema. E o Tricolor não decepcionou a sua torcida.

Com passes rápidos e jogando pelos dois lados do campo, o Paraná Clube foi envolvendo o CRB e desperdiçando chances, inclusive com bola na trave até que, aos 28 minutos, marcou o primeiro gol.

Confusão na zaga do CRB. A bola sobra para Fernandinho que bateu cruzado, rasteiro, para vencer Cristiano e começar a goleada. Com vantagem no placar e mantendo o ritmo, o Paraná Clube não demorou a ampliar o placar.

Aos 34 minutos, Arthur avançou pela direita e faz um lindo passe na grande área para Luisinho, que chegou batendo no canto esquerdo de Cristiano, que só espiou a bola morrer no fundo do gol.

E o final do primeiro tempo ainda reservou o mais belo gol do jogo. Welington recebeu passe na meia-esquerda e mandou um balaço no ângulo direito do gol de Cristiano, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o terceiro gol paranista.

Perdendo por 3 a 0, o CRB retornou para o segundo tempo com maior disposição, buscando reduzir o placar e até criou algumas oportunidades nos primeiros minutos, mas, aos 14 minutos, o Paraná Clube deu o golpe de misericórdia.

Falta para o Tricolor pela esquerda. A bola sobrou no outro lado para Amarildo que foi ao fundo e cruzou rasteiro para trás. Anderson chegou batendo, a bola ainda beijou o travessão antes de morrer no fundo do gol de Cristiano e fechar o caixão do CRB.

Jogo resolvido, o Paraná Clube reduziu o ritmo e controlou a partida até o apito final do árbitro. Três pontos garantidos e o Tricolor sobe para o oitavo lugar na tabela de classificação e, na próxima rodada, enfrenta o Ipatinga, fora de casa.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Paraná Clube faz exibição de gala na Vila Capanema"


Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 11 meses atrás

paranada da kombi fecha ou uma nova fusão agora com outro clube de fusão os poodles,pó de arroz, fedidos, a.paranaense. Sempre Coritiba

=OO=FURIA INDEPENDENTE O TERROR DA CAPITAL=OO=
=OO=FURIA INDEPENDENTE O TERROR DA CAPITAL=OO=
6 anos 11 meses atrás

alguem avisa o Alexandre ***********que o time dele perdeu de 2×1 para o curintia, com um golaço do Romario de letra..Talvez assim ele pare de gralhar afinal ZR é logo ali…

=OO=FURIA INDEPENDENTE O TERROR DA CAPITAL=OO=
=OO=FURIA INDEPENDENTE O TERROR DA CAPITAL=OO=
6 anos 11 meses atrás

alguem avisa o Alexandre ******* que o time dele perdeu de 2×1 para o curintia, com um golaço do Romario de letra..Talvez assim ele pare de gralhar afinal ZR é logo ali…

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 11 meses atrás

Ainda bem que o Paraná é MUITO mais importante para os ************* verdes que o próprio time deles. Quanto mais se preocupam com o Paraná, menos percebem o******** despencando, **************************. E mais nos divertimos aqui.

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 11 meses atrás

Descendo um pouco o nível novamente, percebemos tmbm que a semana será bem movimentada no espaço Tricolor. Teremos várias visitas dos *************** verdes, pois estão com a cabeça pesada com as seguidas derrotas e pelas guampas de fim de semana.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas