Sabendo que só a vitória interessava para não deixar os líderes escaparem, o Paraná Clube entrou em campo para encarar o CRB, nesta tarde de sábado (11), na Vila Capanema. E o Tricolor não decepcionou a sua torcida.

Com passes rápidos e jogando pelos dois lados do campo, o Paraná Clube foi envolvendo o CRB e desperdiçando chances, inclusive com bola na trave até que, aos 28 minutos, marcou o primeiro gol.

Confusão na zaga do CRB. A bola sobra para Fernandinho que bateu cruzado, rasteiro, para vencer Cristiano e começar a goleada. Com vantagem no placar e mantendo o ritmo, o Paraná Clube não demorou a ampliar o placar.

Aos 34 minutos, Arthur avançou pela direita e faz um lindo passe na grande área para Luisinho, que chegou batendo no canto esquerdo de Cristiano, que só espiou a bola morrer no fundo do gol.

E o final do primeiro tempo ainda reservou o mais belo gol do jogo. Welington recebeu passe na meia-esquerda e mandou um balaço no ângulo direito do gol de Cristiano, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o terceiro gol paranista.

Perdendo por 3 a 0, o CRB retornou para o segundo tempo com maior disposição, buscando reduzir o placar e até criou algumas oportunidades nos primeiros minutos, mas, aos 14 minutos, o Paraná Clube deu o golpe de misericórdia.

Falta para o Tricolor pela esquerda. A bola sobrou no outro lado para Amarildo que foi ao fundo e cruzou rasteiro para trás. Anderson chegou batendo, a bola ainda beijou o travessão antes de morrer no fundo do gol de Cristiano e fechar o caixão do CRB.

Jogo resolvido, o Paraná Clube reduziu o ritmo e controlou a partida até o apito final do árbitro. Três pontos garantidos e o Tricolor sobe para o oitavo lugar na tabela de classificação e, na próxima rodada, enfrenta o Ipatinga, fora de casa.