Paraná Clube está perdendo o meia Douglas Packer

O futuro do meio-campo Douglas Packer é incerto. Seu contrato com o Paraná Clube se encerrou no sábado passado e há 45 dias o gerente de futebol Alex Brasil tenta ajustar um novo empréstimo junto ao Siena, da Itália. “Estamos conversando. Porém, o clube italiano estava vivendo um período de transição e somente na semana passada definiram seu novo diretor de futebol”, explicou.

Por conhecer o mercado italiano – durante bom tempo ele foi consultor técnico do Parma -, o dirigente paranista sabe que a negociação é normalmente complicada e envolveria valores. Packer, que ganhou espaço com Ricardinho e tornou-se um segundo volante, já não treinou ontem. “O jogador quer ficar, mas enquanto isso não se resolve ele não deverá trabalhar com o grupo”, explicou Alex Brasil. “Queremos definir essa questão o quanto antes, mas não depende apenas da gente.”

A diretoria também espera para hoje uma definição quanto ao “caso” Geraldo. O atacante acertou as bases com o Paraná, mas alguns entraves na negociação com o Coritiba estão impedindo a conclusão da transação. O jogador chegou a jogar no domingo, frente ao Sport, pela Série A. “Estamos no aguardo, pois o empresário do atleta é quem está resolvendo a questão com o Coritiba”, destacou Brasil. Da mesma forma, a transferência do lateral-esquerdo Henrique para o Alto da Glória permanece estagnada.