Paraná Clube escancara deficiências técnicas

Se Paulo Comelli realmente avaliou todos os jogadores e cacifou, com sua fama de bom observador, a ampla maioria das contratações do Paraná Clube, algumas de suas avaliações estão fazendo água.

Ontem, no empate com o Paranavaí, ficou escancarada a fraqueza ofensiva. Wando, que parece ser o melhor de todos, está muito fora de forma. Abuda e Wellington Silva, os titulares de agora, não renderam nada em duas partidas. E isso faz a diferença em um campeonato.

Além disso, os zagueiros do Tricolor, João Paulo e Jonathas, apesar de mostrarem qualidade técnica, não se entenderam sábado – o J. Malucelli apareceu inúmeras vezes na cara do gol.

Ontem, na única bola alçada na área, o ACP marcou. Para as próximas rodadas, esperam-se alterações na frente, para que a evolução mostrada – e muito valorizada pelo treinador – sirva para alguma coisa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.