Depois de emplacar duas vitórias consecutivas na Série B, o Brasiliense recebe o Paraná, no Serejão, para seguir embalado na competição. Para esse jogo, o técnico Reinaldo Gueldini continua sem poder contar com o zagueiro Ailson, que cumpre suspensão de 60 dias imposta pelo STJD. Com isso, Padovani formará a dupla de zaga ao lado de Moacri.

Outro que fica fora por suspensão é o lateral-direito Júlio César, autor do gol da vitória no último jogo contra a Portuguesa. Ânderson deve ser o escolhido para a posição. Do meio para a frente, Gueldini ensaia uma formação mais ofensiva.

Flávio e Juninho seriam os volantes, com Iranildo e Thiaguinho na armação. O último inclusive ganhou a posição depois de entrar muito bem contra a Lusa, ainda no primeiro tempo. No ataque, Abuda e Gustavo voltam a formar a dupla.

“Será um jogo difícil. Até porque o Paraná vive um momento complicado. Acabou de sofrer uma goleada. Mas temos que buscar o resultado se ainda queremos brigar pelo acesso”, afirma o experiente volante Flávio.