2 a 2

Paraná Clube empata com o São Caetano

Precisando se recuperar na tabela da Série B, o Paraná enfrentou o São Caetano na noite desta terça-feira, no Anacleto Campanela, e empatou em 2 a 2 Com o resultado, Tricolor fica na 12ª colocação na Segundona, com 20 pontos somados.

Próximo compromisso do time da Vila Capanema será o ASA, sábado, 21 horas, em Curitiba. Irineu, que foi expulso hoje, será desfalque. Em compensação, Anderson Aquino poderá fazer sua estreia.

Desde o início da partida, o São Caetano procurou impor o ritmo de jogo e passou a encurralar o Paraná no campo de defesa. O Tricolor, por outro lado, tinha o contra-ataque, mas não conseguia tirar proveito. Aos 21 minutos, o Azulão abriu o placar. Kléber chutou forte de fora da área, Juninho deu rebote nos pés de Eduardo, que aproveitou: 1 a 0.

Cinco minutos depois quase o segundo. Após cobrança de escanteio, Chicão tirou quase de dentro após cabeçada de Eduardo. Na sequência mais São Caetano. Kléber recebeu na área, fintou Juninho e bateu para o gol, mas Irineu salvou embaixo da trave.

Aos 35, Irineu matou o contra-ataque do São Caetano ao cometer falta em Kleber. O juiz aplicou o segundo amarelo e expulsou o zagueiro de campo. Logo após a expulsão, Marcelo Oliveira sacou Wanderson e colocou Diogo.

Na volta do intervalo, os treinadores não mexeram nas equipes. Mesmo com um a menos, o Paraná voltou com mais vontade e empatou logo aos 3 minutos. William recebeu de Pimpão na entrada da área e fuzilou.

Não deu nem tempo de comemorar porque na sequência, o Azulão marcou o segundo com Fernandes, que de fora da área mandou no canto de Juninho, que nada pode fazer.

Aos 15 um lance polêmico. William foi empurrado dentro da área, mas o árbitro não marcou o pênalti. No lance seguinte, Kim bateu falta com violência e a bola passou perto assustando Luiz.

No contra-ataque, Bruno Recife cruzou, Juninho espalmou e Everton Ribeiro cabeceou na trave. Aos 31, Paraná teve boa chance de empatar com William, que recebeu belo passe de Pimpão e na cara do goleiro chutou por cima perdendo gol incrível.

Na sequência mais uma grande oportunidade. Jefferson tocou para Pimpão, que quase na pequena área, jogou por cima do gol.Perto do fim, William recebeu quase na entrada da área e mandou no ângulo fazendo um golaço. Final: São Caetano 2, Paraná 2.