Paraná Clube derrota Operário em jogo-treino

O time suplente salvou a tarde e o Paraná Clube, de virada, derrotou o Operário de Ponta Grossa por 3×1, ontem, no Ninho da Gralha. Foi o segundo e último teste de campo antes da largada no Campeonato Paranaense, domingo às 19h30, na Vila Capanema, frente ao Nacional. O técnico Toninho Cecílio não contou com quatro titulares (Alex Alves, Ricardo Conceição, Rubinho e Reinaldo) nesta atividade.

O Paraná começou o treino com Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Bruno e Henrique; Borges, Júnior Capixaba, Lúcio Flávio e Luisinho; Paulo Renê e Aymen. Após desperdiçar uma chance clara de gol nos primeiros minutos, o Tricolor vacilou e o Operário abriu o placar. A reação veio apenas no segundo tempo, quando Cecílio colocou os reservas em campo.

A formação do segundo tempo foi a seguinte: Marcos, Gabriel Marques, João Antônio, Bianor e Gilton; Zé Luís, Welington, Dudu e Neverton; Paulo Renê e JJ Morales. Os gols foram de Welington, Zé Luís e Luisinho, que entrou na vaga de Neverton, lesionado. Toninho Cecílio faz um último trabalho tático na sexta-feira, quando deverá definir o time para a estreia no Paranaense.