2 a 2

Paraná Clube deixa vitória escapar em Goiânia

O Paraná Clube enfrentou a equipe do Vila Nova na noite desta sexta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, fez uma boa partida, mas foi muito prejudicado pela arbitragem e acabou empatando em 2 a 2.

Com o resultado, o Tricolor segue na 12ª colocação na tabela da Série B, com 32 pontos somados. Próximo compromisso do Paraná é o Sport, terça-feira, às 21h50, na Vila.

Mesmo com a pressão da torcida, que compareceu em bom número no estádio, o Paraná não se apavorou e buscou atacar o Vila Nova, que por outro lado encontrava muitas dificuldades em chegar ao gol de Juninho.

Após levar perigo em um chute de Chicão, o Tricolor abriu o placar aos 17 minutos. Wanderson chutou bonito da meia lua da grande área e mandou na gaveta para fazer um golaço. Na sequência quase o empate do time da casa. Carlos Alberto cruzou e Bruno Lopes mergulhou, mas não chegou na bola.

Aos 27 minutos não teve jeito. Davi Ceará recebeu dentro da área, cortou Irineu e bateu no canto de Juninho: 1 a 1. Com o gol e apoiado pela torcida, o time goiano tentou pressionar, mas quem marcou foi o Tricolor de Vila Capanema.

Aos 33, após falha grotesca de Éder Lima, a bola sobrou com William, que na cara do gol apenas teve o trabalho de deslocar o goleiro. Já no fim, Adilson, que tinha amarelo, fez falta em Paulo Henrique e foi expulso de campo.

Na volta para o segundo tempo, Max Pardalzinho entrou no lugar de Davi Ceará e no Paraná entrou Juan para saída de Rogério. Aos 6 minutos quase o empate do Vila. Roni recebeu livre na área, mas chutou em cima de Juninho.

No minuto seguinte, o Paraná foi prejudicado. Anderson Aquino recebeu em condições e fez o gol, mas o assistente deu impedimento, que não aconteceu. Aos 16 minutos quase o Tricolor ampliou o placar. Anderson Aquino chutou no ângulo e Max fez defesa espetacular.

Na sequência, Lima deixou Aquino na cara do goleiro, mas o atacante chutou em cima de Max. Mesmo com o Tricolor melhor na partida, o Vila empatou aos 30. Davi cobrou falta e o árbitro entendeu que a bola bateu no braço de Lima dentro da área: pênalti.

Pedro Junior bateu bem e deixou tudo igual. No finalzinho, após cobrança de escanteio, Irineu subiu livre e cabeceou, mas a bola passou raspando a trave. Final: Paraná 2, Vila Nova 2.