Paraná Clube contrata revelação do futebol baiano

O meia Kleber, 25 anos, começa a trabalhar hoje no Paraná Clube. Revelação do Vitória da Conquista-BA, ele chega ao clube em busca de projeção. A diretoria procurou manter seu nome em sigilo, mesmo se tratando de um atleta pouco conhecido. Kleber estava disputando a Série C, mas desde o término do campeonato baiano vinha sendo pretendido por alguns clubes, entre eles o próprio Bahia.

“Já perdemos alguns jogadores porque o interesse veio à tona. Desta vez, conseguimos trabalhar em silêncio”, disse o diretor de futebol Paulo Welter. O dirigente lembrou que amigos na Bahia intermediaram a transação e que o conhecimento do técnico Paulo Comelli foi decisivo para o acerto com o atleta. No último estadual da Boa Terra, Comelli dirigiu o Bahia e viu o meia em ação. Com boa estatura e habilidade, Kleber chega para ser mais uma opção no meio.

Na avaliação da comissão técnica, o setor ainda apresentava carência, com apenas três jogadores, Cristian, Gláucio e Giuliano. Para a diretoria, o grupo ainda não está fechado. Restam duas semanas para o encerramento das inscrições e o clube ainda busca mais um atacante.

“Temos alguns nomes e estamos trabalhando. Nesse momento, valem alguns sacrifícios para a gente fortalecer o elenco e não passar sufoco nas últimas rodadas”, comentou Paulo Welter.