Tudo igual

Paraná Clube arranca empate no final do jogo em Campinas

O Paraná Clube enfrentou a Ponte Preta na tarde deste sábado, em Campinas, fez uma boa partida e empatou em 3 a 3. Com o resultado, o Tricolor agora é o 15.ª colocado, com 25 pontos na Série B.

A próxima partida do time de Sérgio Soares será na sexta-feira contra o América de Natal, às 21 horas, na Vila Capanema. Dedimar e Luiz Henrique levaram o terceiro amarelo e estão fora desta partida. Em compensação, Adoniran retorna de suspensão.

O primeiro tempo foi muito bom e bastante disputado. Logo aos 50 segundos o Paraná abriu o placar. Rafinha carregou e de longe mandou um balaço no ângulo de Giovani, que nada pode fazer.

A comemoração não durou muito porque um minuto depois a Ponte empatou. Edilson levantou bola na área e Evando usou a cabeça para desviar para o fundo das redes.

A Macaca continuou pressionando e virou o jogo aos 8 minutos. Edilson cobrou escanteio, Ney saiu mal do gol e Dezinho, de cabeça, não perdoou. No lance seguinte, Rafinha recebeu na marca do pênalti e jogou para fora perdendo grande chance.

As oportunidades apareciam para os dois times e aos 31 Davi recebeu de Rafinha e bateu para fora. Aquele ditado de quem não faz leva se houve presente mais uma vez. Aos 35, em uma escapada rápida, Evando ganhou de Élton e cruzou na cabeça de Jean Carioca, que apenas empurrou.

Na volta para o segundo tempo, diante da baixa produtividade de Adriano, Sérgio Soares promoveu a entrada de Wellington Silva no lugar do camisa 9. No primeiro lance de perigo, Edilson bateu falta com violência, que passou perto da trave direita de Ney. Aos 6 foi a vez de Dedimar assustar em cobrança de bola parada, que foi em cima de Giovani.

O Tricolor foi pra cima da Ponte e conseguiu diminuir o placar aos 14 minutos. Wellington Silva recebeu na ponta esquerda e cruzou para Marcelo Toscano tocar para dentro. A Macaca respondeu com Jean Carioca, que bateu quase na pequena área por cima do gol aos 18 minutos.

Aos 24, Rafinha, de perna esquerda, bateu forte e a bola foi no travessão. Aos 48 o gol de empate do Tricolor. Rafinha levantou na área e Gabriel subiu bonito para dar números finais a partida. Final: Ponte Preta 3, Paraná Clube 3.

Voltar ao topo