Paraná Clube apresenta “novos investimentos”

Os laterais Ângelo e Wendell Borges foram oficialmente apresentados como jogadores do Paraná Clube. Eles chegam não apenas para compor o elenco, mas para brigar por espaço no time. Jovens, esperam ter a chance de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro. Ângelo, 23 anos, veio da Feirense, onde foi um dos destaques do Campeonato Baiano. Wendell Borges, 19 anos, disputou o Paranaense pelo Londrina. “Fui muito bem recebido.

Os mais experientes dão muita segurança para os mais jovens e o Paraná vive uma grande fase. É muito bom chegar num momento como esse”, disse Wendell Borges. Na prática, ele passa a ser o reserva imediato de Fernandinho, pois Igor – que vinha atuando na posição no estadual – é volante de origem. “Minha característica é ofensiva, mas tenho que fazer aquilo que o treinador orienta”.

Já o lateral-direito Ângelo terá uma missão mais complicada pela frente. O Tricolor já conta com Paulo Henrique e Lisa para a posição. A vinda do atleta já visa um projeto futuro, com Ângelo tendo assinado contrato até o ano que vem. “É um jogador que já era observado. Como a possibilidade surgiu, decidimos trazê-lo já. É investimento”, disse o gerente de futebol Alex Brasil. “Estou chegando agora. É trabalhar para mostrar meu futebol e, aos poucos, ir ganhando espaço”, concluiu o ala.