Paraná breca no lanterna e vê o acesso muito distante

Um resultado que não foi bom para ninguém. É assim que pode ser considerado o empate sem gols entre Duque de Caxias e Paraná, que se enfrentaram nesta terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time fluminense vê a Série C cada vez mais perto, já que somou apenas o seu 12.º ponto, sendo o lanterna isolado, com 21 pontos a menos que o Goiás, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Paraná chegou aos 37 pontos e praticamente deu adeus as chances de acesso, ficando na décima colocação.

Sem maiores pretensões dentro da Série B e virtualmente rebaixado, o Duque de Caxias foi melhor durante todo o primeiro tempo, enquanto o Paraná encontrava bastante dificuldade. Diferente da etapa inicial, o segundo tempo foi bastante morno e com poucas chances de gol. O Paraná começou melhor e assustou duas vezes com Hernane. Em uma delas, o atacante passou pelo goleiro adversário, mas bateu fraco e mandou para fora.

O Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Barueri, às 16h20, na Arena Barueri, pela 29.ª rodada. Na próxima sexta, o Paraná recebe o ASA, às 20h30, em Curitiba.

Ficha técnica

Duque de Caxias 0 x 0 Paraná

Duque de Caxias – Thiago Schmidt; Bruno Costa, Santiago (Jhon) e Felipe Machado; Everton Silva, Júlio César, Edu Pina, Toni e Ernani (Antônio); Erick Flores (Léo Pimenta) e Gilcimar. Técnico: Paulo Campos.

Paraná – Zé Carlos; Lisa, Cris, Brinner e Lima; Silvio, Itaqui, Packer e Henrique (Leandro Oliveira); Ricardinho (Giancarlo) e Hernane (Igor). Técnico: Guilherme Macuglia.

Cartões amarelos – Sílvio, Lima, Itaqui e Giancarlo (Paraná).

Árbitro – Marcos Mateus Pereira (MS).

Renda e púbico – Não disponíveis.

Local – Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Voltar ao topo