Poucos torcedores compareceram ao estádio para assistir o Paraná Clube derrotar o Corinthians-PR por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (7). A partida que abriu a quarta rodada do octogonal do Campeonato Paranaense deixou o Tricolor com 6 pontos e na quarta colocação. Já o Timãozinho continua com 1 ponto.

As equipes começaram o primeiro tempo com um pouco mais de entusiasmo que apresentaram no restante da partida. Aos 12 minutos, depois de contra-ataque,Marcelo Toscano passou para Diego Correia, que chutou de perna esquerda no canto e abriu o placar. Tricolor 1 a 0.

Mesmo com o primeiro gol do Paraná, o Corinthians continuou errando muitos passes e pecando nas finalizações. O Paraná aproveitou e, aos 31 minutos, ampliou o placar. Diego Correia cruzou da esquerda, Éverton, de cabeça, tocou para Márcio Diogo marcar na saída do goleiro Colombo. Paraná 2 a 0.

No segundo tempo, o Timãozinho voltou mais animado e quis correr atrás do prejuízo. Aos 5 minutos, Araújo cruzou para William dentro da área, ele desviou de cabeça e mandou a bola para os fundos da rede. Corinthians 1 x 2 Tricolor.

O Corinthians jogou mais ofensivamente nos minutos finais da partida para buscar o empate, mas o Paraná também queria aumentar o placar. Marcelo Toscano, aos 39 minutos, avançou com velocidade, driblou o goleiro e chutou certeiro para fechar o placar na Vila. Paraná 3 a 1.