Paraná bate Atlético-GO no Serra Dourada e entra no G4

O Paraná é o mais novo integrante do G4, zona de acesso para a elite, do Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois gols do argentino Morales no final do jogo, o time paranaense bateu o Atlético-GO por 2 a 0, na noite deste sábado, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no fechamento da 12.ª rodada da competição.

Esta foi a quinta derrota seguida do time goiano e a quinta derrota em oito jogos sob o comando de Renê Simões. Números que aumentam a pressão sobre o treinador e deixam o clube na 15.ª posição, com 13 pontos. Já os visitantes chegam aos 22 pontos, na terceira posição.

Os dois gols da vitória do Paraná saíram apenas no final da segunda etapa. E ambas se originaram dos pés do argentino Morales. No primeiro, aos 35 minutos, o jogador aproveitou uma sobra na entrada da área e bateu no canto direito do goleiro Márcio. No segundo, ele foi lançado em contragolpe, invadiu a área e bateu na saída do goleiro.

Na próxima terça-feira, pela 13.ª rodada, às 19h30, o Atlético-GO terá a dura missão de enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Enquanto isso, o Paraná encara o Joinville, no mesmo dia, às 21h50, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-GO 0 X 2 PARANÁ

ATLÉTICO-GO – Márcio; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Mahatma Gandhi (Bida); Renan Foguinho, Marino, Ernandes e João Paulo; Rafael Gladiador e Anselmo (Pipico). Técnico: Renê Simões.

PARANÁ – Luis Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta (Paulinho Oliveira), Cambará (Gilson), Lucio Flavio e Rubinho (JJ Morales); Felipe Amorim e Léo. Técnico: Dado Cavalcanti.

GOLS – Morales, aos 35 e aos 38 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Pablo dos Santos Alves (ES).

CARTÕES AMARELOS – Marino (Atlético-GO); Paulinho Oliveira (Paraná).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Voltar ao topo