Paraná ainda depende de algumas negociações

 

O Paraná Clube ainda depende de algumas negociações para definir a ‘espinha dorsal’ de seu time. O goleiro Marcos e o volante Ricardo Conceição já renovaram e o clube ainda tenta segurar por mais uma temporada os experientes Anderson (zagueiro), Édson Sitta (volante) e Lúcio Flávio (meia). Para completar esta linha de experiência, a diretoria trabalha no sentido de encontrar um ‘homem-gol’. Com essas pendências solucionadas, o restante da composição do time – e do elenco – ficaria facilitado.

‘É certo que o elenco para o ano que vem parte da base que encerrou essa temporada’, avisou o vice de futebol Celso Bittencourt. A afirmação indica para um esforço do Paraná na manutenção desses valores de maior experiência. A dificuldade maior seria na negociação com Sitta, mesmo sendo o jogador representado pelo empresário Marcos Amaral, parceiro do Tricolor. Édson Sitta, contratado como lateral, conseguiu se firmar como titular jogando no meio-campo e formou com Ricardo Conceição uma dupla bem afinada, na marcação e na chegada ao ataque.

No ajuste do grupo, o Paraná ainda depende de algumas negociações que estão em andamento. É certo que o lateral Roniery não ficará no clube, mesmo tendo contrato em vigência. O jogador tem propostas de Coritiba e de um grande de São Paulo, não revelado. A negociação renderia um bom ‘fôlego financeiro’ ao Tricolor. Outros atletas da Amaral Sports com possibilidades de transação seriam os meias Fernando Gabriel e Rubinho.