enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paraná ainda depende de algumas negociações

É certo que Roniery não ficará, mesmo tendo contrato em vigência

  • Por Irapitan Costa

 

O Paraná Clube ainda depende de algumas negociações para definir a ‘espinha dorsal’ de seu time. O goleiro Marcos e o volante Ricardo Conceição já renovaram e o clube ainda tenta segurar por mais uma temporada os experientes Anderson (zagueiro), Édson Sitta (volante) e Lúcio Flávio (meia). Para completar esta linha de experiência, a diretoria trabalha no sentido de encontrar um ‘homem-gol’. Com essas pendências solucionadas, o restante da composição do time – e do elenco – ficaria facilitado.

‘É certo que o elenco para o ano que vem parte da base que encerrou essa temporada’, avisou o vice de futebol Celso Bittencourt. A afirmação indica para um esforço do Paraná na manutenção desses valores de maior experiência. A dificuldade maior seria na negociação com Sitta, mesmo sendo o jogador representado pelo empresário Marcos Amaral, parceiro do Tricolor. Édson Sitta, contratado como lateral, conseguiu se firmar como titular jogando no meio-campo e formou com Ricardo Conceição uma dupla bem afinada, na marcação e na chegada ao ataque.

No ajuste do grupo, o Paraná ainda depende de algumas negociações que estão em andamento. É certo que o lateral Roniery não ficará no clube, mesmo tendo contrato em vigência. O jogador tem propostas de Coritiba e de um grande de São Paulo, não revelado. A negociação renderia um bom ‘fôlego financeiro’ ao Tricolor. Outros atletas da Amaral Sports com possibilidades de transação seriam os meias Fernando Gabriel e Rubinho.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Paraná ainda depende de algumas negociações"


Ton
Ton
5 anos 7 meses atrás

a primeira vez que fui no estadio,foi em um classico no conto pereira,PARANA X coritiba,e como era pequeno fui com meu primo,e fiquei na torcida do coritiba, e vi coisas horriveis como: a torcida cagando na arquibancada,mijando.

Jefferson S Leite
Jefferson S Leite
5 anos 7 meses atrás

E o técnico ????????????? Vem quando, era para segunda, dai passou para terça, ficou para quarta ai iam anunciar na quinta… hoje é sexta feira e nada… To falando que ninguém quer assumir a BOMBA… Vem ai Saulo de Freitas.

Ton
Ton
5 anos 7 meses atrás

VINICIOS GOLFINHO VERDE, E AI ARRUMARAM O AGASALHO DO INVERNO PARA OS JOGADORES,E SERA QUE O PEIDADO CAVALCANTI,VAI SE ACOSTUMAR TER QUE ANDAR PELO CT DA VILA ZUMBI TODOS OS DIAS, CORRENDO RISCO DE ASSALTADO? “MÉDIO PARA PEQUENO JA DIZIA O BEIÇOLA

vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 7 meses atrás

O sonho de todo profissional é sair de um time pequeno para atuar em um time grande, Dado está maravilhado com Alphaville, na Vila, após o treino, os atletas tem que levar o uniforme pra esposa lavar em casa.

Ton
Ton
5 anos 7 meses atrás

ONTEM O TECNICO DO SANTOS CLAUDINEI,DEU UMA ENTREVISTA A RADIO BANDA B, DIZENDO QUE ESTAVA ACERTANDO COM PARANA CLUBE,QUE TINHA PROPOSTAS DE OUTROS CLUBER,MAS QUE A PRIORIDADE ERA O TRICOLOR,SE ISSO ACONTECER,SERA UMA OTIMA CONTRATAÇAO

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas