Paraná acerta com Fabinho e Comelli define o time

O Paraná Clube confirmou na manhã desta sexta-feira (30) a volta do lateral esquerdo Fabinho. O jogador vai vestir a camisa do Tricolor pela terceira vez. A última passagem pelo clube é recente. Fabinho disputou a Série B pelo Tricolor no ano passado e chega para brigar por posição com Edu Silva. O contrato do atleta com o clube, inicialmente, vai até o final do campeonato Paranaense.

O jogador de 25 anos é o 16.° reforço do Paraná para esta temporada e o presidente do clube, Aurival Correia, garante que foi a última para o primeiro semestre. “Por enquanto sim. O objetivo é ser campeão estadual. Caso entendamos que precise ser feito mais contratações para a Série B, com certeza faremos. A principal meta no ano é voltar para a Série A”, revelou o presidente.

Time

Para o jogo de domingo contra o Cascavel, às 17 horas, no Olímpico, o técnico Paulo Comelli confirmou a saída de Felipe do gol e a entrada do experiente Ney, de 32 anos. Comelli quer testar os jogadores e revelou que o próximo a ter oportunidade é o goleiro Rodolfo, oriundo das categorias de base e que esteve presente na última Copa São Paulo de Juniores.

O restante do time será o mesmo que empatou com o Paranavaí na última terça-feira na Vila Capanema. Caso não ocorra nenhuma surpresa de última hora, o Tricolor entrará em campo contra a Cobra com a seguinte formação. Ney; Murilo, Jonhatas, João Paulo e Edu Silva; Agenor, Hernani, Kleber e Lenílson; Wellington Silva e Abuda.

Voltar ao topo