Para Renato Gaúcho, Fluminense merece título

"Se tem alguém que merece esse título é o Fluminense", afirmou o técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva nesta terça-feira (1.º), véspera da decisão da Libertadores, contra a LDU, no Maracanã. Quando questionado sobre a possibilidade de seu time reverter o resultado negativo da primeira partida da final, quando perdeu por 4 a 2 em Quito, na última quarta-feira (25), ele afirmou que "minha mãe disse pro meu pai que queria ter um filho e teve 14".

O treinador do Fluminense também rechaçou que seu ele e seu time estejam agindo com soberba em relação aos equatorianos da LDU. "Já tive técnicos que não passavam a menor confiança para mim e para o grupo", completou Renato Gaúcho.

Segundo Renato Gaúcho, o Fluminense respeita a LDU, mas vai para o ataque na final desta quarta-feira. Ele, entretanto, despistou sobre como vai armar seu time para o jogo decisivo da Libertadores.

Apesar do excelente rendimento do meia Thiago Neves nas cobranças de faltas no treino desta terça-feira, Renato Gaúcho voltou a ressaltar que no seu grupo todos são importantes. Além de Thiago Neves, Conca, Washington e Thiago Silva ensaiaram jogadas de bola parada à frente da área, mostrando que essa é uma das armas do Fluminense para a decisão.

Voltar ao topo