Para recordar e jogar como na estréia do PR/04

Os times que jogam amanhã, às 16h, em Francisco Beltrão, iniciaram muito bem o campeonato paranaense. O Beltrão venceu o Paraná, por 1 x 0, e o Iraty, em pleno Couto Pereira, bateu o Coritiba, por 2 x 1. O brilho dos dois, entretanto, parece ter acabado na estréia. No Estádio Anilado, eles tentam recuperá-lo.

Depois de surpreender na estréia, o Beltrão perdeu para o Atlético, por 4 x 0, e para o Rio Branco, por 3 x 1. O Iraty foi um pouco melhor: empatou com Rio Branco, por 1 x 1, e Paraná, sem marcar gols.

Amanhã, o técnico do Beltrão, Jairo Scheid, saca o volante Dino e torna o time mais ofensivo colocando um meia de ligação. Resta saber qual deles: Daniel, Alex ou Robson, recém-chegado da Áustria. O jogador de 22 anos foi revelado no Coritiba.

No Iraty, o treinador Paulo Campos substitui Careca por Wesley, na lateral esquerda, e Nilson, vítima de luxação no ombro, por Rodrigo Costa, volante que chegou esta semana da Lusa (SP). No meio-campo, estréia Dudu, ex-Malutrom.

Ficha Técnica

Local: Anilado (Francisco Beltrão). Horário: 16h. Árbitro: Leomir de França Cuque.

Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Carlos Henrique Fuhr. Francisco Beltrão: Cássio; George, Eduardo, Alexandre e Lima; Márcio, Wilson, Daniel (Robson ou Alex) e Maurício; Wilmar e Luizinho Capanema. Técnico: Jairo Scheid. Iraty: Emerson; Cláudio, Sandro, Nelinho e Wesley; Russo, Rodrigo Costa, André Luís e Dudu; Assis e Adriano. Técnico: Paulo Campos.

Do sítio www.futebolpr.com.br

Voltar ao topo