Para Petráglia, Atlético sempre estará decidindo

Um time que sempre estará disputando competições para vencer. Esta é a promessa do presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, para 2003. Mesmo sem a definição do orçamento para a próxima temporada, o dirigente espera montar um time competitivo para repetir a façanha do ano passado. Em entrevista ao Paraná-Online, ele aposta na força da torcida para conquistar um outro “título” também no ano que vem: começar as obras para o término da Arena.

Paraná-Online

– É possível pensar no bicampeonato já no próximo ano?

Petraglia

– O Atlético, pela sua estrutura e pelo que representa hoje no futebol brasileiro, estará sempre disputando os campeonatos. A regularidade é uma qualidade dos medíocres. Os grandes sempre são irregulares, às vezes ganham e às vezes perdem.

Paraná-Online

– A aposta para a próxima temporada vai ser mesmo os pratas-da-casa, ou vai haver contratações?

Petraglia

– Nós estamos esperando o orçamento (do clube) e o orçamento da televisão. Nós já temos a fórmula do campeonato, que não tínhamos até a semana passada e estamos vendo como será o nosso orçamento para 2003.

Paraná-Online

– Isso também vale para o técnico?

Petraglia

– Para técnico, para jogadores e para tudo, inclusive para patrimônio.

Paraná-Online

– Tem prazo para definir tudo isso?

Petraglia

– Não tem prazo, nós temos um Campeonato Brasileiro de oito meses e meio e um Estadual de dois meses. Nós temos muito tempo pela frente.

Paraná-Online

– Um outro “título” que a torcida também deseja é a conclusão da Arena. Existe alguma previsão para o começo das obras?

Petraglia

– Isso aí depende da justiça. A hora que o colégio nos der a posse da propriedade, que é nossa, nós podemos pensar em construir e concluir a Arena.

Tribuna

– Existiria verba no orçamento de 2003 para isso?

Petraglia

– Não sei. Tendo a disponibilidade da área, o Atlético vai buscar as soluções. Nós não tínhamos verba nenhuma e fizemos 3/4 do estádio e ainda construímos o centro de treinamento. Nós temos a maior torcida do estado, que mobilizada, resolve qualquer problema do clube.

Voltar ao topo