Para Paulo Baier, Cruzeiro jogou melhor que o Atlético

O clima na saída para os vestiários depois da derrota, em casa, por 2 a 0 para o Cruzeiro, não era dos melhores. Os jogadores lamentaram muito mais um revés, ainda mais porque agora o Atlético retorna para a zona do rebaixamento. O próximo jogo do Furacão é parada dura: Vasco, no sábado, em São Januário, estádio em que o rubro-negro nunca venceu.

Para o capitão Paulo Baier, o Atlético perdeu porque o Cruzeiro realmente jogou melhor durante os 90 minutos. “O Cruzeiro mereceu a vitória. Tivemos dois gols anulados, que vamos ver depois como é que foi, se o árbitro acertou ou errou”, disse o meia.

Já o atacante Bruno Mineiro disse que não há muito tempo para se lamentar a derrota, afinal o próximo confronto será daqui a dois dias e é preciso se concentrar para vencê-lo. “Temos que levantar a cabeça que no fim de semana já temos mais um desafio difícil”, afirmou o jogador.

O goleiro Neto, também bastante chateado com a derrota, disse que o Atlético não pode mais perder, e precisa mudar sua postura, pois todos os jogos daqui pra frente serão difíceis. “Não podemos mais perder. E não só o Vasco, mas todos os jogos serão difíceis agora. Temos que mudar o nosso pensamento fora de casa e começar a vencer. Time vencedor soma o máximo de pontos”, disse o camisa 1.