?Acho que o homem lá em cima olha por mim?.
O zagueiro Nem não esconde a felicidade por estar em campo em mais uma partida decisiva. ?Aos 35 anos, chegar a mais uma final de campeonato, seria maravilhoso?, emendou o xerifão, que reassume a condição de zagueiro da sobra, no clássico desta tarde. Nem prevê ?um jogo histórico? frente ao Coritiba e não teme o desafio de fazer ao menos 2×0 no rival.
?Já passei por isso outras vezes. O segredo é tranqüilidade e já estou conversando com os meninos. Não adianta querer resolver na marra. É preciso jogar?, alertou Nem. O zagueiro sabe que num jogo como esse, as atenções podem se voltar ao ataque, mas a defesa não pode ficar desprotegida. ?Se você sofre um gol, complica. Então, é atenção máxima o jogo inteiro?. Nem aposta na regularidade da equipe para reverter a vantagem coxa.
?Nosso time não faz dois jogos ruins. Provamos isso frente ao Inter. E com o apoio da torcida, podemos tirar essa diferença?, comentou o líbero, que espera incentivo máximo da galera tricolor ao longo dos 90 minutos. ?Achei que o torcedor não viria contra o Inter, porque perdêramos o clássico. E eles deram show. Agora, com casa cheia, o clima estará favorável para o nosso lado?.
Quanto à missão de parar o artilheiro do campeonato, Keirrison, Nem foi taxativo. ?Não podemos dar espaço.
É antecipar sempre e impedir que a bola chegue para ele?, encerrou Nem. (IC)


