Para o próximo ano, Paraná Clube quer ter mais ambição

 

Não foi uma partida brilhante, mas algumas peças se destacaram. A começar pelo goleiro Luís Carlos. Ao defender a penalidade máxima cobrada por Geovane, aos 26 minutos do 2.º tempo, ele deu novo fôlego ao Paraná Clube. Mas falando em fôlego, mais uma vez Ricardo Conceição mostrou que é um dos grandes volantes desta Série B. A permanência do jogador para 2013 deve ser prioridade para a diretoria paranista. “Devíamos uma atuação mais convincente. Temos três jogos ainda e com esse espírito, podemos buscar uma melhor colocação”, disse Conceição.

Com a vitória de ontem, o Tricolor subiu para o 11.º lugar e não poderá mais ser alcançado nem pelo Bragantino, que hoje ocupa a 16.ª posição. “Felizmente chegamos já aos 45 pontos e estamos livres de qualquer risco. Isso vai dar tranquilidade a todos. Para nós fazermos bons jogos nesta reta final e para a diretoria projetar o próximo ano”, destaca Luisinho, autor da assistência precisa para Packer, que abriu caminho para a 12.ª vitória do Paraná nesta Série B. “Poderíamos estar na briga, mas muita coisa aconteceu. Agora, é esperar o ano que vem, pois o Paraná não pode ficar mais na Segundona”, completa o atacante.

Para o técnico Toninho Cecílio, é hora de traçar novas metas. “Comemoramos o fato de termos garantido a permanência na Série B. Mas é pouco. É preciso ter mais ambição para o ano que vem”, conclui o treinador.