Sem contrato para o ano que vem, Felipe Massa disse hoje em Montréal que ainda é cedo para começar as negociações visando a próxima temporada da F-1.

“Acho que ainda está um pouco cedo para isso, ainda mais porque preciso de bons resultados, tenho que melhorar e tentar seguir no caminho que foi Mônaco”, disse o brasileiro, que até a última corrida só tinha marcado dois pontos em cinco corridas. Em Montecarlo ele chegou em sexto e somou mais oito pontos.

“Acho que se conseguir fazer mais algumas corridas neste caminho isso vai me ajudar o futuro não só na Ferrari mas também em outras equipes”, disse o brasileiro, que afirmou ainda que seu desejo é voltar a lutar por vitórias.

“Se eu tiver que ir para uma equipe pequena talvez eu pense em fazer outra coisa. Estou aqui para tentar vencer corridas e é isso que fiz por muitos anos e que estou ansioso por voltar a fazer. Confio em mim”, disse Massa.

“Sei que o campeonato não começou do jeito que eu imaginava, mas acho que as coisas estão melhorando e o importante é manter este momento para encontrar o melhor caminho para o futuro”, acrescentou.