Após o empate com o Botafogo, no Engenhão, Netinho não quer ver o Atlético repetir a apresentação apática no Recife, diante do Náutico, em um confronto direto que promete muitas emoções. As duas equipes lutam para escapar de vez do risco do rebaixamento.

continua após a publicidade

Na opinião do atleta, o Engenhão vazio, diante do Botafogo, desanimou os jogadores e afetou o resultado do jogo. “Quando você entrar no estádio e ver as arquibancadas lotadas, com o clima que teremos durante toda a semana, você já vai esperto e ligado para não entrar como entramos contra o Botafogo”, explicou o jogador.

A partida deste domingo (30), pela penúltima rodada do Brasileirão, será decisiva para os dois clubes. Se vencer, o Atlético garante a sua permanência na Série A do ano que vem. “O Geninho conversou com a equipe e estamos cientes que pode definir muita coisa para a gente. Não queremos vir para o último jogo, contra o Flamengo, precisando do resultado”, comentou Netinho.

Para Netinho, o Furacão precisará superar aas dificuldades de jogar no gramado irregular do Estádio dos Aflitos. “Conheço bem e sei que não é um dos melhores campos. Mas vamos poder fazer tudo que estamos fazendo, principalmente na nossa bola aérea, que é bastante perigosa, para que possamos sair com o resultado positivo”, acrescentou Netinho, que já defendeu o Náutico.

continua após a publicidade