Para Jéci, jogo com Botafogo vale o futuro do Palmeiras

Confirmado na defesa do Palmeiras para o último jogo da equipe neste Brasileirão, contra o Botafogo, domingo, no Palestra Itália, o zagueiro Jéci está confiante na vitória, que será decisiva para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

“Estou me sentindo muito bem, confiante e preparado. É um jogo que vale o futuro do Palmeiras na próxima temporada e todos nós temos consciência de quanto é importante essa classificação”, afirmou na sexta-feira.

A partida também será decisiva para o seu futuro no Palmeiras. “Particularmente é um jogo especial, pois a última impressão é a que fica. É uma decisão para o Palmeiras e estou totalmente concentrado para fazer uma grande partida”, declarou o jogador, que tem contrato até dezembro de 2009.

Jéci também se defendeu das críticas que recebeu durante o campeonato, quando era titular e o Palmeiras ainda sofria com a pouca regularidade da sua defesa. “Em alguns momentos achei que as críticas foram válidas, mas em outros achei que não foram justas. Quando acontecia alguma coisa ou o time perdia, a culpa era sempre da defesa”.

Diante das reclamações, o zagueiro quer mostrar serviço e a sua evolução em 2009. “Tive uma história muito bonita no Coritiba. Fui muito bem lá, era o capitão do time. Aqui, tive algumas dificuldades e depois veio uma grave lesão. Mas, na minha consciência, sei que tenho condições para permanecer e melhorar”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.