O Corinthians Paranaense terá nesta quarta-feira o maior duelo de toda a sua pequena história. Após eliminar Juventude e Ceará, o Timãozinho irá receber o Vasco, às 21h50min, na Vila Capanema, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o importante confronto, a diretoria do clube paranaense realiza uma promoção para angariar mais torcedores, já que sua média tem sido pífia. O torcedor que for ao jogo com a camisa oficial do Corinthians ou de qualquer clube do estado pagará meio ingresso (R$ 20).

O objetivo é fortalecer o apoio ao time, que já recebeu o auxílio dos torcedores atleticanos, alviverdes e paranistas na final da 3ª Divisão do Brasileiro, em 2000, quando ainda se chamava Malutrom. Na ocasião, o clube paranaense derrotou o Uberlândia, por 3 a 2, também na Vila Capanema.

Diante disto, o Paraná Online realizou uma enquete com a seguinte questão: “Para qual time você torcerá no duelo da Copa do Brasil?” 19% dos votos foram para o clube carioca, grande favorito para o confronto. 35% votaram no Corinthians. A maioria dos internautas (45%) não irá torcer para nenhum time.

Resta agora aguardar para saber se o Timãozinho realmente terá apoio das arquibancadas do Estádio Durival de Britto nesta noite.