Pará garante que Santos não facilitará para o Cruzeiro

O lateral-direito Pará reforçou nesta quarta-feira o discurso de profissionalismo dentro do elenco do Santos e descartou qualquer facilidade para o Cruzeiro na partida deste domingo, na Vila Belmiro, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente vai procurar fazer uma grande jogo. Independente se a torcida pedir para entregar, não vamos fazer isso porque somos profissionais. A gente está defendendo as cores do Santos, jogamos em nossa casa, é o último jogo da competição e faremos de tudo para vencer o Cruzeiro”, garantiu.

O Santos ocupa apenas a 11.ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, e já não tem mais pretensões dentro da competição. A única meta que o clube ainda disputa é uma vaga para Copa Sul-Americana, que o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo já criticou.

Para o ano que vem, Pará garante que espera continuar ajudando o Santos, seja na lateral-direita ou improvisado em outra posição. “Em primeiro lugar eu fico feliz em ajudar a equipe do Santos, independente de qual posição que seja. Quando entrei em campo, procurei corresponder. Nas ultimas rodadas, tive uma boa sequencia de jogos e, na próxima temporada, espero manter essa sequencia”, concluiu.

Voltar ao topo