Para Caio Júnior, Botafogo merecia vencer o Boavista

Ainda sem conhecer o elenco botafoguense, o técnico Caio Junior, recém-contratado pelo clube carioca, assistiu das tribunas do estádio Claudio Moacyr, em Macaé, ao empate sem gols entre Botafogo e Boavista, na abertura da quinta rodada da Taça Rio. Apesar da atuação criticada pela torcida, o novo treinador alvinegro gostou do que viu.

“Gostei da qualidade do time. Fomos bem. No vestiário, parabenizei os jogadores. Não tivemos risco defensivo, apresentamos boa posse de bola, ficou faltando apenas o detalhe da jogada final. Chegamos algumas vezes, principalmente com o Caio, acho que o time merecia a vitória”, disse o treinador, que comanda a equipe pela primeira vez a beira do campo na quarta-feira, contra o Paraná, pela Copa do Brasil.

O capitão da equipe, Marcelo Mattos, também acha que o time rendeu o esperado. Só lamenta a bola não ter entrado. “Só faltou fazer o gol. O time jogou bem, criamos boas oportunidades. Tudo isso mesmo com uma equipe que não está acostumada a jogar junto. Tivemos dois atacantes novos. Enfim, agora é pensar em frente”.

Voltar ao topo