Para Bruno Senna, 7º lugar foi “virada” da Williams

Após ter largado em nono, o piloto Bruno Senna ganhou duas posições e conseguiu terminar o GP da Hungria em sétimo. O resultado só não foi melhor do que o sexto lugar obtido por ele na Malásia, na segunda etapa do campeonato.

Bruno Senna, que havia conquistado o terceiro lugar na segunda sessão de treino livre anteontem, vê o fim de semana como uma virada da Williams. “Eu estou muito feliz com a equipe e espero que possamos levar este momento adiante. É bom começar em nono e chegar em sétimo. Eu acha que é uma virada para nós”, disse.

“Foi um fim de semana forte no geral para a gente. O ritmo na corrida esteve bom e pude ganhar uma posição ou outra. Dentro das possibilidades, foi o que deu para fazer”, acrescentou o brasileiro.

A F-1 entra agora num período de recesso. A próxima corrida acontece apenas no dia 2 de setembro, na Bélgica. Para Bruno Senna, o circuito de Spa-Francorchamps favorece a Williams.

“Em tese, será uma pista favorável para a gente. Se continuarmos trabalhando na direção certa, como estamos fazendo no momento, acho que teremos uma boa chance na Bélgica.   

Voltar ao topo