O Palmeiras informou que seguirá vendendo até segunda-feira os ingressos para o jogo que o time faria contra o Sertãozinho, pelo Paulistão, neste sábado, que foi adiado para a próxima segunda por causa das condições ruins do gramado do Palestra Itália.
O confronto foi adiado após vistoria realizada por representantes da Federação Paulista de Futebol (FPF) no estádio palmeirense. Após a decisão, a partida foi remarcada para segunda-feira e o local do confronto foi transferido para a Arena Barueri, às 21 horas.
Por meio de nota publicada em seu site oficial, o Palmeiras informou que até a manhã deste sábado foram vendidos 500 ingressos para o duelo no Palestra Itália. O clube assegurou que os torcedores “que compraram ingressos de arquibancada e Espaço Visa continuarão localizados no mesmo setor na Arena Barueri”. Já os torcedores que adquiriram bilhetes de numerada descoberta ficarão localizados no setor de numerada coberta do estádio de Barueri.
Em respeito à rotina dos torcedores, o Palmeiras também disse no comunicado que os palmeirenses “que desistirem de acompanhar a partida na segunda-feira terão direito ao ressarcimento do dinheiro (pago no ingresso), bastando apenas se dirigir às bilheterias do estádio Palestra Itália”.
Finalizando a nota direcionada aos torcedores, o clube avisou que os ingressos continuarão sendo vendidos no estádio palmeirense até as 17 horas deste sábado e que, no domingo e na segunda-feira, às vendas prosseguem das 10 às 17 horas. Já na Arena Barueri, a comercialização dos bilhetes será realizada apenas na segunda-feira, das 10 horas até o intervalo do confronto, que começará às 21 horas.


