Eliminado do Paulistão e sem compromissos nesta semana, o Palmeiras aproveitou a quarta-feira para fazer um jogo-treino com o Mogi Mirim na Academia de Futebol. Com os portões fechados, o time de Felipão venceu por 2 a 1, com gols de Valdivia e Edson Ratinho, contra. Dudu descontou para os visitantes.

A atividade contou com as duas equipes titulares no primeiro tempo e reservas na segunda etapa. Felipão não liberou a escalação para a imprensa, mas aproveitou o jogo-treino para testar novidades, como os volantes Marcos Paulo e João Denoni, da base.

Com duas semanas de folga, o time se prepara para o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paraná, na próxima quarta-feira. O Palmeiras venceu por 2 a 1, na ida, em Curitiba.

O jogo-treino desta quarta serviu ainda para Felipão conhecer melhor o meia Felipe, que está emprestado ao Mogi e será aproveitado pelo Palmeiras após o final do Paulistão – ele será inscrito na Copa do Brasil. O clube observa ainda o atacante Hernane, que se destacou no Estadual ao fazer 15 gols e entrar na briga pela artilharia – está atrás apenas de Neymar.

Para o Mogi Mirim, o jogo-treino serviu de preparação para a disputa da final do Campeão do Interior, no sábado, contra o Bragantino.