Palmeiras treina sem desfalques para o clássico

O Palmeiras deverá ter força máxima no clássico de domingo, contra o Corinthians, pela oitava rodada do Paulistão. Nesta quarta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, na Barra Funda, Gilson Kleina comandou um treino tático com todos os titulares à disposição para manter a campanha invicta na competição.

Apenas três jogadores, todos reservas, não participaram da atividade com o grupo principal. O zagueiro uruguaio Victorino segue no departamento médico, por conta de uma pancada na panturrilha. Já o lateral-direito Bruno Oliveira e o volante Renato treinaram em separado, ainda recuperando a forma física. Os dois devem ficar pelo menos uma semana fora de combate.

Com sete vitórias em oito jogos, o Palmeiras segue invicto no Paulistão, mas perdeu os 100% de aproveitamento depois de empatar em 1 a 1 com o Audax, domingo passado. No próximo, pega o Corinthians às 16h, novamente no Pacaembu. O rival vem de cinco jogos sem vencer.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.