O Palmeiras fez na manhã desta quinta-feira o seu último treino antes de viajar até Presidente Prudente, onde será mandante da partida contra o Oeste, sábado à tarde, pela sétima rodada da Série B. E a atividade, que contou com treino coletivo, confirmou a volta à equipe do chileno Valdivia, um dos 20 jogadores relacionados para a partida.

O meia não atua desde o dia 14 de março, quando participou da partida contra o Paulista de Jundiaí, ainda pelo estadual. Recuperado, ele treinou normalmente durante toda a intertemporada da equipe.

Com relação ao grupo que chegou até a pausa para a Copa das Confederações, algumas novidades. O lateral-direito Luis Felipe ocupou o espaço de Ayrton e será titular contra o Oeste – será a primeira partida dele pelo Palmeiras no ano. Fernando Prass, recuperado de uma luxação no ombro, volta à equipe, enquanto o paraguaio Mendieta, contratado junto ao Libertad, fica no banco.

Os outros dois reforços que o Palmeiras já confirmou (os atacantes Alan Kardec e Felipe Menezes) ficam em São Paulo recuperando a forma física. Maurício Ramos deixou o clube rumo ao futebol do Catar.

Pelo time que treinou nesta quinta, o Palmeiras vai encarar o Oeste com: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Charles, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius e Leandro. Dos reservas, nem foram relacionados, entre outros, Weldinho, Vilson e Fernandinho.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros – Fernando Prass e Bruno;

Zagueiros – Henrique, André Luiz e Tiago Alves;

Laterais – Luis Felipe e Juninho;

Volantes – Charles, Wesley, Márcio Araújo e João Denoni;

Meias – Mendieta, Tiago Real, Valdivia, Serginho, Ronny e Fernandinho;

Atacantes – Caio, Vinicius e Leandro.