Palmeiras tirou lição da Copa do Brasil, diz Alan Kardec

Duas semanas depois de sair da Copa do Brasil, o Palmeiras admite que a eliminação para o Atlético-PR foi um grande aprendizado para o restante da temporada. Segundo o atacante Alan Kardec, a derrota por 3 a 0 em Curitiba, no último dia 28, deixou lições que agora o time começa a incorporar.

“Tem que sempre entrar muito ‘elétrico’ e esperto na partida”, disse. “Em alguns jogos da Série B nós saímos atrás, mas conseguimos reagir. Mas o Atlético-PR era uma equipe de qualidade, que encaixou gols e não nos deixou reagir”, completou.

O jogador, que será titular nesta terça-feira contra o ASA, pela Série B, marcou dois gols no último sábado na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, fora de casa. O resultado colocou fim à sequência de quatro jogos sem vencer, jejum que foi agravado pela derrota na Copa do Brasil.

“Nas vitórias certas vezes acontecem coisas ruins, e tem derrotas que nos trazem coisas boas. Tiramos aprendizados daquele jogo”, explicou o jogador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.