Palmeiras tenta conter excesso de otimismo

São Paulo – Com aproveitamento de 100% na segunda fase da série B do campeonato brasileiro, o Palmeiras pode definir com uma vitória sobre o Sport, sábado (16h), no Palestra, sua classificação para o quadrangular final com duas partidas de antecipação. Mas os jogadores se apressam em dizer que as três vitórias consecutivas não podem mexer com a cabeça de ninguém.

Magrão afirma que não tem essa história de tirar o pé. “O momento exige concentração, muita concentração, não adianta a gente sair por aí dizendo que o Palmeiras é superior aos outros, porque futebol se resolve no campo”, avisa.

O volante acredita que, além de enfrentar adversários complicados, a equipe terá de administrar a pressão que virá de fora do campo. “Em Recife, vimos que a segunda divisão muitas vezes parece uma guerra. E para vencê-la, precisamos melhorar ainda mais”, diz Magrão, lembrando da vitória sobre o Sport, sábado, na Ilha do Retiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.