enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Palmeiras renova contrato do atacante Vinícius

O jogador agora tem acordo com o time alviverde até setembro de 2017

O Palmeiras anunciou hoje a renovação de contrato com o atacante Vinícius, revelado nas categorias de base do clube. O jogador, que tinha vínculo até setembro, agora tem acordo com o time alviverde até setembro de 2017.

O Palmeiras tentava renovar com o atacante desde o ano passado. Vinícius foi o pivô do imbróglio envolvendo o técnico Luiz Felipe Scolari e o fundo DIS, braço esportivo do Grupo Sonda. O treinador palmeirense havia se irritado com o assédio dos empresários sobre o atacante e sua família -na época, o DIS comprou parte dos direitos do atleta.

Em seguida, Vinícius recusou proposta da Udinese-ITA. Na época, Scolari considerava que o jogador foi influenciado pelo DIS para recusar a proposta, já que neste ano estaria livre para negociar contratos com outros clubes sem a mediação do Palmeiras.

De acordo com o Palmeiras, a permanência de Vinícius foi um pedido especial de Scolari, que vê muito potencial no jovem. O treinador pretende utilizar o atacante com mais frequência a partir da renovação do acordo.

Vinícius treina com o elenco profissional desde março de 2010. Ele é o jogador mais jovem a vestir a camisa palmeirense: sua estreia foi no dia 24 de março de 2010, no empate por 2 a 2 com o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista, quando tinha 16 anos, 7 meses e 19 dias de idade.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas