Palmeiras, Marília e Botafogo classificados

O Palmeiras comprovou sua força jogando fora de casa e garantiu sua vaga no quadrangular final da série B. Ontem à noite, o alviverde paulista venceu o Brasiliense por 2 a 1, de virada, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. Com o resultado, o time paulista chegou aos 12 pontos ganhos e não pode mais perder duas posições no grupo B. No próximo sábado, o Palmeiras recebe o Santa Cruz, eliminado após o empate em 1 a 1 com o Sport.

Já o Brasiliense ficou em situação complicada. Com apenas seis pontos, o time do Distrito Federal vai a Recife no próximo sábado para jogar contra o Sport, precisando de uma vitória para se classificar. O Sport chegou a sete pontos e agora depende apenas do próprio esforço para garantir a vaga na semifinal. Aliás, dos três times de Recife que ainda sonhavam com a volta à primeira divisão, apenas o rubro-negro continua na briga.

No grupo C, com o empate em 2 a 2 entre Marília e Botafogo, no interior de São Paulo, as duas equipes chegaram a dez pontos e não podem mais ser alcançadas por Náutico e Remo. As duas equipes bem que tentaram, mas não conseguiram passar de um empate em 2 a 2 no Estádio dos Aflitos e estão eliminadas, pois não têm mais chances de alcançar os líderes.

A última rodada acontece no sábado, às 16h. Pelo grupo C, o Botafogo recebe o Náutico no Estádio Caio Martins e o Remo enfrenta o Marília no Estádio Evandro Almeida, em Belém. As partidas servirão para definir o campeão do grupo, que se livra de enfrentar o Palmeiras na semifinal.

Pelo grupo B, o Palmeiras cumpre tabela contra o Santa Cruz, no Parque Antártica e o Sport recebe o Brasiliense na Ilha do Retiro. Deste jogo, sairá o último semifinalista da série B de 2004.

Voltar ao topo