Palmeiras inicia semana de treinos com desfalques

Em preparação para a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol após um dia de folga. E a atividade, comandada pelo técnico Gilson Kleina e pelo preparador físico Fabiano Xhá, não contou com a participação de vários jogadores.

O volante Marcelo Oliveira, que também pode ser utilizado na lateral esquerda, permaneceu no departamento médico realizando fortalecimento muscular, enquanto o meia Rondinelly não treinou por causa de dores no tornozelo. O volante Charles e o zagueiro André Luiz não treinaram, pois foram liberados para resolver problemas particulares.

Além disso, o atacante Emerson torceu o tornozelo direito logo no início do treino e deixou o campo. Na atividade, Kleina dividiu o grupo em quatro partes. Os laterais se alternavam nos cruzamentos para a área, com atacantes, meias e volantes se revezando nas finalizações. Os zagueiros tentavam evitar os gols, assim como os goleiros.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Na quinta-feira, o time viaja para Presidente Prudente, local da partida de sábado contra o Oeste, válida pela sétima rodada da Série B.

Voltar ao topo